Qual a ocorrência?


- 190, qual a ocorrência?
- Moça, tem um homem sendo espancado no bar.
- Um momento... Qual a ocorrência?
- Tem dois caras roubando o bar, e eles estão espancando o dono, um homem velho, e a mulher dele está gritando por ajuda aqui na rua.
- Mas a ocorrência é o roubo ou é o espancamento?
- Moça, eles estão batendo no velho!
- Eu preciso identificar a ocorrência correta. Qual o endereço?
- É aqui atrás do supermercado Misushita.
- Preciso do endereço completo, com nome de rua, número, bairro, cidade e CEP.
- Eu não sei, eu não moro aqui, estou passando de carro e estou vendo o velho apanhando.
- Sem essas informações não tem como registrar ocorrência.
- Moça, estou vendo uma placa aqui...
PÁH!
- Deixa pra lá, moça, o velho já está morto.


Imagem: Freepik


Comentários